sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia das MÃES


Com a chegada deste dia tão especial, meu coração se enche de alegria.

Quero gritar em alto e bom som , PARABÉNS!!!!!  Parabéns a todas as Mães, Mulheres guerreiras, que doam seu tempo para algo tão especial, doam sua vida por outra vida.

Difícil enumerar tantas qualidades á mulher que se entrega ao AMOR.

AMOR de Mãe .....Amor, que em sua maior prova de entrega.....MARIA, que ao dizer seu SIM a DEUS ....gerou, cuidou, amou e entregou seu filho novamente aos braços de DEUS nosso PAI.

Amiga, peço a você que GANHE um pouco de tempo vendo os vídeos abaixo.
São muito especiais para nós mulheres, o primeiro trata-se das mães que tem seu tempo de entrega e amor limitado pelo destino.

O segundo trata de algumas MÃES que na sua entrega a oração, por um AMOR tão grande e de tão grande dedicação, vão contra ao entendimento humano e passam pela FÉ, e pelo amor DIVINO.... transcendendo a razão e fazendo do impossível, possível.










4 comentários:

  1. Que lindo, Celeste.Quero parabenizar e Agradecer A Deus por colocar este blog para que tivessemos acesso a esta mensagem e a esses videos. È muito raro ver uma empresa se dedicar tanto a falar do Amor, mas do amor De Deus. Não tem medo de verdadeiramente expressar o Amor e de deixar fluir através de seu blog, que poderia ser um meio de vender o produto, mas se dedica em espalhar o amor.Que Deus os Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mi, que palavras lindas... nós é que ficamos honrados em receber visitas tão gostosas em nosso blog...Que nosso BOM DEUS possa nos guiar todo tempo e que possamos fazer tudo a sobra dele.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Emocionante esse post! Parabens ;)

    Estou seguindo seu blog, passa no meu? http://prateleirarosabyjess.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo o blog, passe no meu tbm (:
    adorei o post! LINDO!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir