quinta-feira, 1 de março de 2012

Nosso Universo...

Olá meninas, fico feliz com esta nova fase. Agradeço a todas que incentivaram e fizeram com que a Celeste viesse a ser tudo isto. Hoje colocamos no ar este novo meio de comunicação, onde nós mulheres ativas e preocupadas com nosso bem estar poderemos estar trocando idéias. Aqui será o espaço onde veicularei matérias sobre produtos e novidades.

Que, diga-se de passagem, somos as que fazem este universo se movimentar.

O meu primeiro post foi escolhido a dedo, como estaremos falando do que é top, para este ou aquele fim. Hoje optei por falar de um produto que amo, e que como algumas de vocês sabem sou garota propaganda e que sempre em minhas visitinhas no salão acabo encontrando. Decidi falar sobre um vilão escondido no arsenal de nossas queridíssimas manicures: "as lixas".
Eu, uma apaixonada por esmaltes, tenho que passar constantemente por elas, "as lixas" antes de finalizar com o escolhido para o momento, e assim ficar ainda mais bela.

Achar o que hoje é top em lixas na net esta fácil, como muitas de vocês já conhecem existe hoje a CEL´S Life que faz maravilhas para nós, oferecendo a nós qualidade e segurança em todo o processo. As lixas são super diferentes e muito inovadoras, sem contar que não tem nada a ver com as convencionais. Fazem o trabalho muito mais rápido e ao mesmo tempo com uma precisão invejável a qualquer projetista.

Testei e posso, com toda certeza, afirmar que minhas unhas e meus pezinhos nunca foram tão bem cuidados. Falando nos pés, as lixas desenvolvidas para removermos as células mortas de nossos pezinhos são logo á primeira vista um luxo só. O suporte ou base é super clean, muito chique e totalmente transparente. As lixas podem ser utilizadas por qualquer tipo de pele, até mesmo para as mais sensíveis sem que deixe aquelas ardências que ocorrem muitas vezes que fazemos uso de uma lixa para os pés. Parecem que foram feitas especialmente para você. Sabe aquela coisa de exclusiva, é assim que se sente quando estamos usando uma lixa Cel´s life. 

E o que acho super nas empresas que hoje fazem novidades para nós, são os cuidados com nossa natureza e o meio ambiente, a Cel´s life esta fazendo muito bem sua parte. Os plásticos utilizados pela empresa são oxi-biodegradáveis, este palavrão soa como uma interrogação para nós, mas só para entender o resultado final é um tipo de plástico que se degrada por completo quando descartado assim não ficando nada para destruir ainda mais nosso meio ambiente. 

Eles também possuem uns kits com cremes para que nossa manicure não precise mais usar a água em seus trabalhos, fora que os cremes fazem uma hidratação perfeita na pele. Mesmo após ter lavado as mãos a sensação de ter acabado de utilizar o creme esta na pele, muito bom isto. Mas estarei falando sobre eles, em outra publicação.

Dê um click neste logo e poderá conhecer melhor os produtos... Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário