quinta-feira, 22 de março de 2012

DIA MUNDIAL DA ÁGUA


Saúde!!!

Em um dia tão especial como este, devemos e somos chamadas a nos conscientizar sobre o uso da ÁGUA nosso maior tesouro. Nós mulheres temos um papel fundamental pois nós somos responsáveis por uma grande parte do uso desta água, e como é de conhecimento MUNDIAL nosso querido país foi agraciado por DEUS com a maior reserva de água potável do mundo.

Então nada mais justo que pensarmos e revermos nosso dia a dia e pequenas ações que podemos fazer para diminuirmos o uso deste tesouro.

O Dia Mundial da Água foi criado pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas em 1993. Desde então, em 22 de Março comemora-se o Dia Mundial da Água. Devido a isso, empresas, entidades, ONGs, órgãos governamentais promovem neste dia, diversas ações de conscientização e também apresentam projetos relacionados à preservação da água para que essas iniciativas sirvam de exemplo para toda a sociedade.

Para o consumo de mais de seis bilhões de pessoas está disponível apenas 0,007% do total de água da Terra. Portanto, quanto mais economizarmos água potável, melhor.

Você já imaginou quanta água é gasta diariamente nos salões de beleza? Se pensarmos somente na nossa visita á manicure, e para que? Hoje não precisamos mais usar a água temos produtos perfeitos criados para além de amolecer nossas cutículas desenvolver uma incrível hidratação. 

E por falar em produto perfeito você já conhece os kits da CEL´S?



Foram criados exclusivamente para você, além de amolecer a cutícula para deixarmos nossas unhas lindas, faz uma hidratação perfeita deixando a pele com um toque aveludado, brilhante. Sem falar das ações que os OMEGAS 3,6 e 9 fazem na pele que são o máximo. Somente experimentando pra ver.

Dê a você uma experiência indescritível.
Cel´s life, para você se sentir mais.


5 comentários:

  1. seguindo e visitando
    amei o blog
    seguidora: elliane ramos
    email: ellianeramos@hotmail.com
    twitter: Ellianeramos
    parabéns pelo blog
    obrigada pelo carinho e dedicaçao.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que ótimo receber sua visita,
      estarei postando uma novidade boa a partir de amanhã 20/04.

      bjs

      Excluir
  2. CELESTE!
    Seu blog é lindo!
    Bom Domingo!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuuuuuuu.
    Amei o blog....
    Espero poder acompanhar sempre....
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir